domingo, 31 de outubro de 2010

Formatura dos Novos integrantes da Guarda Municipal de Itapetinga









Na última quinta-feira, 28 de outubro, aconteceu a formatura de 17 guardas municipais de Itapetinga. O evento ocorreu na boate Bell’s Beach e contou com a presença de várias autoridades, como o Prefeito de Itapetinga José Carlos Moura, a primeira-dama Cida Moura, o Tem. Melo representando a Policia Militar e muitas outras lideranças políticas.
            A guarda municipal de Itapetinga, no início da atual administração contava com apenas 27 membros e hoje dispõe de 43.
            O Secretário de Governo Julimar Limoeiro, declarou na ocasião: “É sensacional essa formatura. O evento está bem organizado, e o prefeito José Carlos Moura vem dando todo apoio à guarda municipal, encaminhado projetos para aquisição de viaturas e armamentos, e inclusive uma sede própria, e vamos continuar trabalhando para aumentar esse efetivo da guarda  municipal de Itapetinga.”
            O comandante da guarda, José Oliveira, “para nós da guarda municipal é uma satisfação estar entregando à comunidade mais 17 profissionais qualificados e capacitados para oferecer à nossa população um trabalho de qualidade pautado na ética, e na moral”.
            O prefeito José Carlos Moura, muito emocionado no evento, afirmou: “Estou muito orgulhoso por ver essas pessoas incorporando a guarda municipal, inclusive cinco mulheres que estão ocupando seu espaço com coragem. Fico muito satisfeito por estar aumentando esse efetivo na minha gestão, é prova de que estamos todos juntos crescendo e transformando Itapetinga numa cidade cada vez melhor”.
            Vale lembrar que a turma de formandos, nomeada “Milton Marinho”, passou por uma série de cursos de capacitação para o cargo, como defesa pessoal, ética, patrulhamento, abordagem a ônibus e edificações, noções de Direito, entre outras e agora estão aptos a complementar e ajudar na proteção do Patrimônio Público Municipal e na segurança da comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Podem comentar para melhor aprimorar o nosso blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.